terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O DIREITO DE APRENDER DE TODOS E DE CADA UM


"Educação em Direitos Humanos é a preservação e o respeito à vida humana em todos os seus aspectos"

O Direito à Educação é um direito humano fundamental e que ocupa um lugar central nos Direitos Humanos sendo essencial e indispensável para o exercício de todos os outros direitos humanos e para o desenvolvimento.
Como um direito de empoderamento, a educação é o veículo principal pelo qual, adultos e crianças marginalizadas economicamente e socialmente podem se livrar da pobreza e obter meios para participar integralmente de suas comunidades'." (UNESCO) .

Um comentário:

  1. OI GOSTEI MUITO DO SEU BLOG , ESTOU PEGANDO ALGUMAS POSTAGENS E BOTANDO NO MEU BLOG , MAS EU BOTO A FONTE ........ EU QUERIA QUE VC CURTISE O MEU ( http://trabalhoinfa.blospot.com/)

    ResponderExcluir